30.9.14

Cabelo curto

Já faz um tempinho que estou pensando em cortar o cabelo bem curtinho, mas o frio do inverno me fez adiar essa decisão.

Meu cabelo é daqueles que não se decide se enrola ou se fica liso. Normalmente ele é liso em cima (com muuuuito frizz), ondulado no meio e uma bucha no final. Além disso, ele é extremamente volumoso - chega a dobrar de tamanho quando chove (normalmente prefiro pegar chuva para ajudar meu cabelo a respeitar a lei da gravidade).


Quando penso em cabelo curto, meu ideal é assim:



Mas assim eu tenho certeza que meu cabelo não fica :(


Minha esperança é que fique pelo menos como uma dessas fotos aí embaixo:
Talvez com muita pomada finalizadora e com muita hidratação...
Em ordem do menos provável (e que mais gostei) para o mais provável (e como não queria que ficasse).


 



Nenhum comentário: