27.2.12

Pantene creme para pentear Cachos definidos



Meu cabelo é daqueles que não se decide se fica liso ou cacheado, normalmente fica no meio termo: um liso mal arrumado ou um cacheado sem graca.

Nao botava muita fé nesse creme pra pentear: precinho razoável e embalagem com cara de furreca me fizeram pensar que seria uma bela porcaria.
Mas me enganei. O creme deu uma baixada legal no friz e definiu muito bem os cachos. Segurou bem por pelo menos umas oito horas. Parece até que usei baby liss ou passei a noite com a cabeca cheia de bobs (isso é coisa de gente antiga hehehe)


A embalagem, que a principio achei feia e com cara de embalagem de produto vagabundo, revelou-se muito prática e facilita muito o uso do produto (ao contrário da embalagem do creme de tratamento noturno da Pantene que é linda, mas mais atrapalha que ajuda).


Recomendo esse creme para aquelas que tem o cabelo indeciso e querem exibir lindos cachos por ai.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu adoro as receitas caseiras deste blog. Você tem alguma receita caseira para fortalecer os cabelos?ou conhece algum shampoo que realmente funcione?

Anônimo disse...

So eu de novo. Porque ninguem me responde?

Grixx disse...

Para fortalecer os cabelos, normalmente usa-se babosa ou algum xampu de restauração (as marcas Dove e Pantene têm xampus muito bons para este fim). Caso isso não ajude, é bom procurar um dermatologista.

Angelica disse...

Olá, gostaria de comprar alguns produtos. Você sabe onde eles vendem? porque eu tenho cabelos cacheados e eu estou procurando um shampoo específico. obrigado

Bélit Araújo disse...

Queria saber onde comprar os produtos para a reconstrução capilar para os meus cachos que tanto desejo. Alguém sabe?