31.8.10

Coleção Floral Impala


Essa é a coleção da Impala para o verão 2011. A maioria das cores é bem delicada e clara com exceção dos vermelhos e do lindo pink Confeti. As outras marcas também estão com essa tedência de cores claras ou em tons pastéis.

Seguem os nomes das cores na ordem da imagem:
Crochê, Filó, Le Rose, Inocense, Amor doce, Fitilho (pêssego com acabamento perolado).
Na segunda fileira:
Babados, Buquê, Confeti, Merengue (coral), Ruge, Maria Cereja.

Devo confessar que para mim, esmalte vermelho é tudo de bom e que na minha caixinha de esmalte o que predomina é o vermelhão e o vinho. O Maria Cereja eu vou comprar assim que essa coleção chegar em Florianópolis (e olha que, apesar de Floripa ser uma capital, as novidades custam chegar aqui). O crochê é lindo e também está na milha lista de "tenho que comprar". Os tons pastéis não são muito meu estilo, mas as cores estão tããããão liiiiiindas que acho que minha caixinha terá que ser trocada por uma maior.








Nenhum comentário: