12.8.10

Batom Jequiti Sucesso

Descobri uma loja aqui em Floripa que vente Avon, Natura e Jequiti à pronta entrega. Pra quem mora por aqui fica a dica: Beleza Pura no Edifício Dias Velho.

Pois bem. Passei por lá e resolvi comprar um batonzinho da Jequiti porque tinha lido alguns elogios à marca (se eu achar de novo o blog, ponho o link aqui).



Comprei o Sucesso porque achei a cor linda, a textura maravilhosa e adorei o efeito matte do batom. Devo confessar: esse é meu primeiro batom com essa cobertura e simplesmente ADOREI! Além disso, a cor dura bastante tempo nos lábios. Os batons da Avon não duram duas horas na minha boca enquanto estou trabalhando e esse da Jequiti aguentou legal do meio dia até o fim do expediente (cerca de cinco horas).
Ah. Já ia esquecendo de comentar: paguei apenas R$ 6,00 por essa maravilha.

APROVADÍSSIMO!




A foto não ficou muito boa, mas dá pra ter uma noção da cor.

Um comentário:

Mah disse...

Oi,
Vi o seu post sobre o batom da Jequiti e vim avisar que vou sortear um lá no meu blog.
Passa lá

http://mah-in-wonderland.blogspot.com

XoXo